terça-feira, 22 de junho de 2010

SPFW

O São Paulo Fashion Week passou e como as provas me atrapalharam ficou mais difícil postar, mas estou aqui e daqui a pouco tempo vamos fazer as análizes particulares das semanas de moda do mundo todo !
Well, o tema desse SPFW foi universo infantil, tinha tema melhor ? A infância é a coisa mais mágica e maravilhosa da vida não é verdade ?!
confiram a minha passada e a da Nathe na Bienal !


esse era um escorregar gigante que saía do oi café até a entrada da Bienal, e no final ainda tinha uma piscina de bolinhas *-* pena que não dava pra ir hahahahaha


o espaço da oi dessa vez tinha o tema "estilo skate", querendo ou não, o estilo skate é um street style mais próprio e "desleixado" né, eu particularmente adoro !

e agooraaa, a minha parte preferida do SPFW e eu não deixei sobras de dúvidas disso !


A RODA GIGANTE ! \o/


olha a visão da roda gigante ! Nem preciso dizer que eu sou uma eterna criança e simplismente viajei nessa roda gigante ! ahahaha
_

pessoal, por hoje é só ! No próximo post a Nathe volta pra falar das outras coisas que tinham de interessante na Bienal !

Xoxo, Angee

Nenhum comentário:

Postar um comentário